Listras desproporcionais fortemente nas próximas estações!

195
A notícia continua após a publicidade!

Vamos ousar nas listras! As milimetricamente proporcionais não reinarão tanto nas próximas estações. A predominância agora, são as listras desproporcionais com forte exposição em tonalidades quentes da primavera-verão. O print pode ser combinado tanto de forma vertical, quanto horizontal, disfarçando ou adicionando volumes ao corpo.

Primeiramente, você tem que ter uma noção sobre as cores das estações primavera/verão e sobre as cores quentes, quais são elas? Veja abaixo as paletas de cores das referidas estações:Agora, seleciono para vocês, as cores quentes que são as queridinhas das estações primavera/verão por serem mais luminosas:

Nas peças com listras desproporcionais, uma dessas cores quentes tem que ter um forte realce, esta é a prioridade! Mas isto, não exclui de você usar looks com as demais cores que vimos na primeira imagem.

  1. SHORT

Qual a cor que está dominando nesse short abaixo? O laranja. E claro, seu realce aconteceu devido às demais cores de listras que caíram perfeitamente bem! Essa conjuntura de cores combina com qualquer tom de pele.

Observe a blusa também, o modelo está super em alta junto com esse bordado de flores que está sendo o queridinho do momento! Esse modelo de short também é uma aposta certa para as próximas estações! Acho ele o máximo, pois super combina com mocassins, rasteirinhas, sapatênis branco e com saltos de cor de pele ou preto, dar para você variar bastante nas formações de looks.

2. BODY

Nem iniciou a primavera e já damos de cara com os bodys de listras desproporcionais e verticais em vitrines de lojas virtuais e em várias redes sociais de referência de moda, ou seja, vem com tudo nas próximas estações!

Selecionei, como exemplo, esse body divo da loja @bikinifoxbrasil com decote “V”, uma peça sensual, elegante e de muito bom gosto em cores sofisticadas!

3. BLUSAS

Blusa ombro à ombro é a cara das estações quentes, uma excelente peça para você escolher com listras verticais. Sim… verticais! Meninas, dispensem as horizontais nesse estilo de blusa, pois ela já é folgada e as listras horizontais nos engordarão. A não ser que você queira, aparentemente, ser mais gordinha.

Ah, a blusa de listra com o colarinho curto! Este colarinho é o xodó das fashionistas. O realce que o azul proporciona ao laranja está de muito bom gosto:

Outra opção linda de misturas de cores que é a cara da primavera/verão:

4. CALÇAS E VESTIDOS

As listras desproporcionais se assentam muito bem em calças coladas ou folgadas. Observe as tonalidades abaixo das calças, ambas, proporcionam uma certa elegância. E os vestidos? Ah, os longos ficam um verdadeiro charme com essa tendência! Você pode apostar de olhos fechados em vestidos com babados e com lascado nas próximas estações.

5. SAIAS

As longas e as curtas compostas, já estão sendo muito visadas. Segue abaixo dicas de combinações com cores quentes que se destacam com toda beleza:

6. CONJUNTO

Olha que conjunto mais lindo e dondoquinho do mundo! Gente… esse colar de bolas na cor azul turquesa ficou um charme! Se você não quer chamar tanta atenção e quer tornar o look mais refinado, um colar de bola grande em pérola branca ou bege é uma diva opção na soma em conjuntos semelhantes a este: